O que pode ser robotizado

Automação de Processos de Negócios

Toda organização possui várias funções de negócios e cada função possui um conjunto de processos, alguns desses processos têm tarefas repetitivas e baseadas em regras que consomem tempo e podem ser propensas a erros se executadas por seres humanos. AutomationEdge – Robotic Process Automation automatiza processos de dados repetitivos, como processar transações, agrupar dados, disparar respostas e integrar vários sistemas de dados distintos. A AutomationEdge – RPA e sua automação inteligente garantem que todas essas operações em front office, middle office, back office e operações de TI sejam executadas em maior velocidade e custo reduzido com maior precisão.

Automação do Excel

Com o AutomationEdge, você pode automatizar procedimentos e atividades de planilhas do Excel. Você pode colocar todas as verificações de integridade de dados, validação e reduzir o tempo de processamento de dados de horas para minutos usando o AutomationEdge. Com a integração da automação do Excel e automação de processos robóticos, você poderá automatizar muitas operações em sua organização.

Automação de atendimento

Chabot é o bot que interage com os clientes e atende solicitações usando Inteligência Artificial. Esses bots fazem perguntas, coletam informações e executam tarefas em seu aplicativo de back office por meio de uma janela de bate-papo, texto ou e-mail. Desta forma, o AutomationEdge reduz a necessidade de o agente humano interagir com os clientes. O AutomationEdge Chatbot permite que seus clientes entrem em contato com você a qualquer hora, em qualquer lugar, integrando perfeitamente todas as suas plataformas on-line e móveis, incluindo sites, aplicativos e mensagens de texto. O AutomationEdge Chatbot oferece o mais alto nível de experiência do cliente com tempos de transação mais curtos, reduzindo erros manuais e evitando as perguntas repetitivas altamente irritantes para as mesmas informações. Uma das principais seguradoras da Índia usa o AutomationEdge Chatbot Automation para automatizar o processo de subscrição de apólice de seguro.

Automação SAP

Atualmente, o gerenciamento de dados tornou-se crucial para qualquer organização, pois a maioria dos setores precisa de dados mais atualizados e precisos, o que manterá seus negócios flutuando no mercado competitivo. O SAP ERP é uma das fontes confiáveis para gerenciar operações de negócios para qualquer tamanho. Com o SAP Automation usando o AutomationEdge, as partes interessadas ganham mais visibilidade, controle de processos, maior eficiência, maior confiabilidade e custos reduzidos. Os clientes que estão usando automação do AutomationEdge SAP notaram quase zero erros em seu back-end, o que reduzirá o custo do retrabalho

Automação de Interface Web

A Web se tornou uma parte central e integrante do mundo da tecnologia atual. Cada vez mais provedores e sistemas estão migrando para os aplicativos baseados em nuvem e na web à medida que evoluímos nesta era de transformação digital. Essa mudança para a Web oferece às organizações uma capacidade única de portabilidade ininterrupta, bem como a capacidade de acessar dados de qualquer lugar usando a tecnologia da nuvem. O que isso também significa é que há um escopo abundante para automação da Web e da interface do usuário no estado atual do setor.

Automação de Recursos Humanos

É problemático para o RH transmitir o foco essencial quando os funcionários são abordados em tarefas cotidianas, aborrecidas e tediosas. A AutomationEdge pode reforçar todas as dificuldades operacionais comuns de RH e Finanças; Existem procedimentos bem ordenados que dependem de vários frameworks. A tarefa tediosa que é administrada com base em métodos passo a passo e requer tempo e esforço (por exemplo, finanças). Decepção da exatidão em informações que preparam erros e questões de conformidade de informações (por exemplo, contrastes em informações de RH e finanças)

Automação de Front Office

A experiência do cliente é vital para o desempenho dos negócios; É imperativo ter tecnologia sofisticada sempre que houver uma interação direta envolvida com os clientes, seja através de um telefonema, e-mail, chat ou SMS. AutomationEdge Robotic Process Automation oferece o mais alto nível de experiência do cliente, fornecendo resposta mais rápida e livre de erros 24 * 7. AutomationEdge A automação de front office revoluciona a maneira como o negócio interage, se comunica e se envolve com os clientes. Independentemente de o cliente solicitar uma cotação ou enviar uma consulta de saldo, ele espera uma resposta rápida, sem erros e sem que seja solicitada repetidamente a mesma informação. A AutomationEdge automatizou vários processos de front office, como geração de cotação, duplicação de empréstimo, etc.

Automação do Middle Office

Em muitas situações, o escritório intermediário funciona como um mecanismo de suporte para o front office e também tem a responsabilidade de fornecer ao back office os dados necessários para concluir o processo de transação com o cliente. Assim, embora a automação de front office e back office sejam essenciais, é igualmente importante considerar a automação de operações de middle office, como gerenciamento de riscos, regulamentação de conformidade e tecnologia. A automação de escritório intermediário da AutomationEdge ajuda a eliminar os custos e riscos decorrentes de lacunas criadas por operações eficientes de front office e de middle office manual. O AutomationEdge RPA automatizou vários processos de middle office, como transferência de salário, limite de cartão de crédito, etc.

Automação do BackOffice

As operações de back office têm sido tradicionalmente intensivas em papel e mão-de-obra intensiva. Embora a automação de front office seja fundamental para a experiência do cliente, é igualmente importante ter operações de back office altamente eficientes. AutomationEdge – automatização de processos robóticos pode automatizar todas as suas operações de back office para oferecer tempos de ciclo de processamento reduzidos, visibilidade melhorada do status de solicitações para front office e clientes, padronização de processos entre regiões e melhor qualidade de serviço para clientes AutomationEdge RPA automatizou vários Processos de back office como contratos com funcionários, gerenciamento de fornecedores